quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Capítulo XXI – Email de um presente distante

Pegando no ultimo post, e tendo em vista o uso das palavras, todos sabemos de uma forma directa ou indirecta, que estas servem para comunicar ou apenas para transmitir ideias.
Com o crescente desenvolvimento, sobretudo da tecnologia, surgiram nos últimos anos uma panóplia de novas ofertas, ele são os faxes, são o sms, são os mms e os mails. Mas vai ser sobretudo neste último item, os emails que nos vamos debruçar.
Existem pessoas que pelo facto de terem abandonado a província em tempos, e agora regressarem as suas supostas origens, acabam por trazer os seus conhecimentos de uma forma extremamente enriquecedora para todos nós. Lol lol.
A personagem, como não poderia deixar de ser, enquadra-se dentro do espírito dos “espertos “ que retratámos em cima, e perante a falta de redes telefónicas que emitam sinais em condições, bem como, o reduzido número de pessoas com acesso em casa à internet em Garvão, resolveu assumir um serviço público cuja tarefa se consubstanciou em algo parecido a um email que se desloca perante a vontade e capacidade das suas pernas. Os senhores do Sapo, do Meo e outras operadoras que se cuidem porque eles andem ai, e devido à velocidade de cruzeiro empreendida, facilmente os superarão. Lol lol

2 comentários: